BM&FBOVESPA no iPHONE




Começamos 2009 com o pé direito!
A partir de hoje, usuários de iPhone e iPod touch podem consultar, em um único ambiente, valores de ações, ativos e índices futuros. O aplicativo, desenvolvido pela Livetouch, é o primeiro que já contempla a fusão das antigas Bovespa e BM&F, ocorrida em 2008, originando uma das dez maiores bolsas do mundo em valor de mercado.

O Acesso a aplicação pode ser feito via navegador Safari, no iPhone ou iPod touch, através do endereço http://www.bmfbovespa.com.br/.

O formato específico para iPhone fornece agora aos usuários um layout aprimorado, com a linguagem fácil e intuitiva do smartphone da Apple. Seguimos o Guia de Interface Humana da Apple, um manual criado para orientar os desenvolvedores nas regras de interface das aplicações para iPhone, com o objetivo de garantir que a aplicação tenha uma ótima usabilidade.

Agradecemos a todos que direta ou indiretamente participaram deste projeto e, em especial, toda a equipe da BM&FBOVESPA.

Links Relacionados:

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Douglas, blz? Agora o Iphone virou plataforma de desenvolvimento.. isso é muito legal. Vamos ver se conversamos por email... tem muita coisa legal acontecendo. Grande abraço pra vc.
Thiago di Santi