Interfaces lindas para o seu iPad



Você se espantou com a capacidade do iPad neste mês e em abril? Selecionamos alguns aplicativos com interfaces estilosas para uso. Nossa lista de 5 programas foi baseada em uma maior, de 40 itens, elaborada pelo site Suberapps. Então aproveite, abaixo, as imagens belas de programas que podem melhorar sua experiência com o tablet da Apple.


Penultimate: Suas anotações e desenhos podem ser feitos com os dedos. Para melhorar a interação com o aplicativo, ele foi desenhado para parecer um caderno de rascunho. É quase como rabiscar o tablet.

Sketchbook Pro: Brushes, canetas e marcadores de última qualidade para suas ilustrações feitas no iPad. Esse programa não tem o mesmo visual de rascunho do Penultimate, mas seus menus simples facilitam pinturas e desenhos da melhor qualidade.


Weather HD: Ver o clima de cidades ao redor do globo com ilustrações e animações de tirar o fôlego é um ótimo jeito de desenvolver interface. Esse aplicativo recebe diariamente previsões climáticas e mostra os dados com o que há de mais sofisticado em imagens gráficas.


Photogene para iPad: Edição de imagens com menus transparentes bem agradáveis. Os fãs de fotografia profissional podem contar, nesse aplicativo, com interfaces funcionais.

O post foi feito com dicas do Luiz Sant´Ana, da Livetouch.

Nenhum comentário: