"2000 aplicativos e contando" é uma das frases marcantes da nova propaganda do iPad, lançada um mês após seu lançamento oficial. O anúncio em vídeo não diz qual é a real utilidade do gadget, mas mostra seus inúmeros aplicativos, sua capacidade de armazenar muitos dados que nem uma pessoa pode ter a vida toda, além do diversos usos.
Jornais, livros, gráficos, 3D, jogos, desenho, interatividade touch precisa e mobilidade. O iPad não revolucina como telefone, mas é uma plataforma multimídia que traz o multitouch para novos usuários. 1 milhão de aparelhos em 30 dias não desmentem esse fenômeno.
Para saber mais sobre o comercial, veja o vídeo abaixo.
Jornais, livros, gráficos, 3D, jogos, desenho, interatividade touch precisa e mobilidade. O iPad não revolucina como telefone, mas é uma plataforma multimídia que traz o multitouch para novos usuários. 1 milhão de aparelhos em 30 dias não desmentem esse fenômeno.
Para saber mais sobre o comercial, veja o vídeo abaixo.
Fonte: TÚAW
Nenhum comentário:
Postar um comentário