Droid X e Android 2.2: Destaques da segunda metade de 2010?




Dois grandes lançamentos prometem sacudir a julho e agosto deste ano, abrindo uma nova temporada na tecnologia além do iPhone 4 da Apple. O celular Droid X, próximo smartphone campeão da Motorola, deve chegar com uma novidade no final de agosto, segundo os fóruns americanos especializados. A data de lançamento do aparelho modificado não é acaso, pois está previsto para o final de julho o Froyo, novo sistema operacional Android chamado também de 2.2, com desempenho mais rápido dentro toda a plataforma mobile e equipado com a última versão do Flash da Adobe.

O modelo X virá sem o Android 2.2 este mês. Por isso, seria uma imprudência manter o gadget dessa maneira diante do aparelho robusto que é o iPhone 4. Atualizado com o melhor sistema open source da Google, a Motorola pode fazer barulho ainda neste ano, vendendo um produto mais acessível ao consumidor, com toda a qualidade possível no momento.

Veja abaixo fotos do Droid X, que possui a configuração de 1GB de RAM, tela de 4,3 polegadas e 854 por 480 pixels de resolução, além do processador de 1GHz.


Fonte: Engadget, INFO

Nenhum comentário: