Opiniões válidas sobre o iPhone 4




O iPhone 4 manifestou opiniões de blogueiros, de jornalistas, de desafetos da Apple, de pessoas que não estavam imersas no mundo dos smartphones, de entusiastas de primeira viagem na tecnologia e até daqueles que já tinham visto muitas das inovações que ele vai nos oferecer.

Multitasking, videoconferências, giroscópio com acelerômetro e diversos outros detalhes compõe um celular mais completo para os aficionados pelas máquinas de Steve Jobs. As pessoas se entusiasmaram com o tamanho reduzido do aparelho, com a resolução melhorada de suas imagens, entre outros detalhes. Reviews de sites especializados fervilharam na semana que se passou.

Selecionamos dois vídeos com visões bastante interessantes sobre o gadget.

O videocaster Jonny Paula é conhecido por análises sérias no Youtube recheadas de ironia e sarcasmo. Com fala rápida, em inglês, mas entusiasmada, ele fala como é crítico à respeito da Apple, tanto que está utilizando atualmente um smartphone Nexus One, da Google, com Android. Mesmo com esse contraponto, Paula admite que o iPhone 4 irá trazer renovações muito interessantes para todos, que merecem toda a nossa atenção.




Outro formador de opinião importante é o blogueiro e publicitário Carlos Merigo, do Brainstorm 9. Acompanhado por Luiz Yassuda e Cristiano Dias, também personalidades da blogosfera brasileira, eles fizeram uma crítica muito positiva e descontraída sobre o iPhone 4. "Eu disse no twitter que é agora que eu compro um iPhone" confessou Merigo. Com tantas características novas para a categoria mobile, não é à toa.

Nenhum comentário: