Bons aplicativos pra quem quer ler sobre tecnologia




Informar-se diretamente no seu iPhone/iPod Touch é excelente para quem precisa de informações rápidas diretamente no celular. Selecionamos três aplicativos que podem ser úteis para leitores de tecnologia que desejam discutir sobre gadgets, comprar novos aparelhos e até lançar suas opiniões na rede. Os apps Engadget, Mashable e WIRED Reviews trazem informações prontas de produtos em programas gratuitos e com interfaces bastante agradáveis ao usuário.

Vídeos, feeds e material de qualidade sobre eletrônicos é o foco do Engadget. Um dos maiores blogs norte-americanos do segmento, você pode conferir notícias do site em uma interface simples para o toque. As fotos em alta resolução tornam o aplicativo um excelente guia para gadgets em geral. Nintendo DS, iPhone 4 e até o aparelho Droid X, com sistema Android, são as notícias mais recentes desse software, sempre atualizado.


Refletindo seu criador, Pete Cashmore, o Mashable traz notícias de Social Media. No entanto, para usuários de smartphones, ele possui uma seção específica de notícias mobile para os mais aficcionados por essa tecnologia. A interface é extremamente simples, mas é um dos sites americanos mais recheados de notícias sobre novas mídias.


A WIRED é uma revista física e virtual que gera tendência em toda a imprensa que trata sobre tecnologia e ciência. O aplicativo Reviews traz os mais variados produtos com comentários e resenhas, entre eletrônicos, produtos domésticos e outros. Para quem vai fazer compras num shopping, é um excelente guia para encontrar o que há de mais inovador no mercado, de maneira totalmente mobile.



Gostou dos aplicativos que recomendamos? Recomende você também, nos comentários.

Nenhum comentário: