Jogue pingue-pongue no iPad com seus iPhones


Ping Pong Battle promove uma verdadeira integração entre seus gadgets Apple. Aplicativo lançado para iPad e iPhone/iPod Touch, tem funcionamento diferente em cada aparelho. No iPhone, o programa se transforma em uma raquete de pingue-pongue. No iPad, ele é o tabuleiro. Ambos funcionam em conjunto.


Não é um app gratuito, custando 5 dólares, mas é um exemplo de inovação dentro da plataforma games, a maior da Apple Store. Os apps para raquetes no iPhone/iPod Touch são free. Abaixo, você pode conferir um vídeo promocional de como funciona a brincadeira.


É óbvio que a propaganda só mostra conceitualmente como funciona um produto. Para que o gamer tenha uma ideia mais aprofundada do funcionamento do aplicativo, buscamos também um audiovisual mostrando como ele roda na prática. Embora não mostre muito bem o movimento do iPhone, pelo som é possível saber que a resposta sensorial aos movimentos do smartphone conectado no iPad é rápida.


Os gadgets se conectam por bluetooth. No entanto, se os gadgets estiverem próximos de uma rede de internet wi-fi, interferências podem ocorrer. Então, quando for jogar com alguém, faça a escolha de conectividade. Bluetooth é especialmente recomendado por ser um recurso que funciona em distâncias curtas.

Fonte: TÚAW

Nenhum comentário: