1 iPad ou 100 livros? Skoob cria sua promoção


Ter a tecnologia touch da Apple em um tablet ou ganhar 100 livros entre os mais vendidos? Com essa pergunta, a rede social Skoob, voltada para literatura, realiza uma votação em seu site. Entre os votantes, 2 serão selecionados para ganhar 1 iPad e 100 livros. Mais 100 livros serão sorteados entre todos que participarem da promoção. Sorteio será dia 18 de setembro, com resultados no dia 20 de setembro. Confira detalhes aqui.

A brincadeira nessa rede de contatos não é a toa. O Skoob está entre as redes que mais crescem no Brasil, com 21 mil usuários. Começou suas atividades em 2009, fundada pelo carioca Lindenberg Moreira durante a febre dos livros Crepusculo, da americana Stephanie Meyer, em terras tupuniquins. A rede segue a tendência do Goodreads, que tem seu reconhecimento fora do território nacional, principalmente.

Para quem gosta do iPad, essa promoção vem bem a calhar. Para as pessoas que estão discutindo sobre a continuidade ou o fim da imprensa escrita, essa promoção prova que essa dúvida é bem dividida: No momento, 33577 pessoas preferem ganhar 1 tablet da Apple, contra 22745 que preferem livros físicos. Independente do vencedor dessa enquete, a tecnologia mobile da Apple está expandido seu número de adeptos.

Fonte: MacWorld

Nenhum comentário: