PSP critica o iPhone


Apesar de ter um tamanho robusto, o PSP, videogame portátil da Sony, atacou o iPhone da Apple em uma campanha publicitária. Com o mote "por 9,99 eu tenho esses jogos", a empresa nipônica entra em uma concorrência com Steve Jobs da mesma forma que a Nintendo briga com seu 3DS. Todos querem a atenção dos gamers mobile.

O vídeo é bem engraçado, e você pode conferir na íntegra neste blog. Sony confia nos gráficos e no hardware do aparelho. No final, quem realmente se dá bem em toda essa concorrência somos nós, consumidores, com preços mais em conta e mais inovação tecnológica a caminho.



Fonte: Engadget

4 comentários:

Filipe Gatti disse...

O Marcus é uma campanha antiga já do PSP (antiga leia-se de uns 4 meses), e segue a mesma linha do Kevin Butler para o PS3... se estão procurando campanhas engraçadas dos consoles, e que por ventura atacam seus concorrentes, este é o fim da procura.

Pedro Zambarda disse...

Como assim?


Bom, de fato seguem a linha do Kevin. Mas o intuito é mostrar a competitividade da Sony similar a da Nintendo perto da Apple.

Unknown disse...

Na verdade o slogan é por 9,99 doláres e nao 0,99 doláres, e não gosto desse moleque é muito malandro para idade dele ou qualquer idade e ainda chama o cara de otário.

Pedro Zambarda disse...

Obrigado pelos comentários.