Lançamento iPad BM&FBOVESPA



Aconteceu hoje nas instalações da BM&FBOVESPA, no centro de São Paulo, o evento de lançamento do aplicativo para iPad BM&FBOVESPA.
Antes do início do evento durante o welcome coffee, os convidados puderam testar o aplicativo, disponível em diversos iPads pelo hall. A sensação de aprovação e satisfação foi notória em todos.
A abertura ficou por conta de Alcides Ferreira, diretor de comunicação da BM&FBOVESPA, onde foi explanado a importância dos dispositivos móveis em nossa sociedade atual.
Dando seqüência ao evento, Marcio Pissardo, diretor da Livetouch, apresenta informações de como está o mercado de aplicativos e números de vendas de iPads e smartphones. Marcio explica também que com uma grande procura por iPad no mundo, o mercado de desenvolvimento de aplicativos está super aquecido e que os aplicativos mais funcionais terão maior destaque entre os usuários.



Explorando as possibilidades que o iPad dispõe, o aplicativo oferece uma nova experiência, totalmente detalhada e interativa com o investidor, seja através do sistema de abas, gráficos ou box.
Para que os dados estejam sempre atualizados, é necessário a conexão 3G ou Wi-Fi no iPad, pois as informações variam durante todo o período do pregão.
No aplicativo é possível obter notícias de mercado financeiro e também consultar a TV BVMF, um canal de vídeo com orientações de investimento, aplicações, mercado, entre outros.

O aplicativo BM&FBOVESPA está disponível na loja Apple Store. O usuário deve acessar a loja e procurar por BM&FBOVESPA, ou clicar aqui. O download é gratuito. Dentro de alguns dias estará disponível a versão em inglês.

Foto: Thiago de Barros

Nenhum comentário: