Evento CIAB FEBRABAN 2011


O CIAB 2011 encerrou seus debates e exposições na última sexta-feira, 17/06, com uma certeza: as áreas de tecnologia não são mais elementos isolados nas estruturas e nas estratégias das instituições. Para executivos de negócios de alguns dos maiores bancos do País, a tecnologia é hoje parte fundamental das estratégias de negócios e, mais que isso, principal ponto de contato entre as instituições e seus clientes.
Grandes empresas e instituições estiveram presentes nos três dias de evento, e a Livetouch participou neste ano no Espaço Empreendedor. Justamente no primeiro dia do evento, o aplicativo UOL Cotações foi lançado e já divulgado a todos os visitantes.
O stand da Livetouch foi bem visitado e movimentado, o que gerou diversos contatos e oportunidades de novos negócios.
Além da exposição e congresso, o CIAB também trouxe um concurso com prêmios para jovens. A proposta era de estimular a participação de jovens por meio de trabalhos que explorem assuntos como redes sociais, convergência, smartphones, apps, desde que atrelados à temática principal.
O CIAB deixou de ser apenas um evento de tecnologia, tornando-se um espaço em que estes executivos visualizam o potencial de novos negócios no futuro. “Temos aqui o fórum adequado, e não tenho dúvidas de que juntos estamos trazendo ganhos de eficiência para o setor como um todo”, resume Schettini, do Itaú.

Veja as fotos:































Obrigado a todos os visitantes e expositores que passaram pelo stand da Livetouch.


Nenhum comentário: