Aprecie um bom vinho com o Hello Vino


Quem nunca foi a uma adega, loja de conveniência ou supermercado e já ficou perdido com a enorme variedade sobre qual vinho consumir. As garrafas são organizadas por país de produção, por tipo de alimento que o vinho será consumido, por tempo de produção, e por aí vai... são centenas de garrafas diante dos nossos olhos, desde os mais simples (baratos), até os mais sofisticados (caros).

Com o Hello Vino, esse tipo de problema pode ser facilmente resolvido, pois é um aplicativo muito interessante que auxilia na decisão da escolha da garrefa.
Este app não é somente para pesquisar e encontrar aleatoriamente, mas sim para auxilia-lo a apreciar esta maravilhosa bebida com o tipo de comida adequado para cada tipo de vinho.
Peixes, queijos, massas, saladas, carnes, sopas... este app dá as orientações para que sua refeição seja cada vez mais prazerosa.

Você pode utilizar o Helo Vino sendo um mero iniciante no mundo dos vinhos, ou até ser um senior, daqueles mais exigentes.
Há também as resenhas por rótulo com informações de produção, características, preço, teor de álcool. Depois de tudo isso, é possível favoritar seu vinho e publicar no Facebook ou Twitter.

Busque por:
país produtor
estilo (branco, rosé, tinto...)
tipo de comida
ocasião (presente, data comemorativa, festa)


Baixe de graça, por aqui.

Nenhum comentário: