MAC OS X 10.7. O Leão está rugindo mais forte.


Foi lançado ontem (20/07) a nova versão do Mac OS X, mais conhecida como Lion, e traz mais de 250 novidades e melhorias. A atualização custa U$ 29,99 e pode ser realizada pela Mac App Store.
“O Lion faz com que o upgrade ao Mac seja muito mais simples”, adianta Philip Schiller, vice-presidente senior do Worldwide Product Marketing da Apple. O procedimento começa com o acesso à loja on-line da empresa, a Mac App Store, onde o usuário pode efetuar a compra do Lion a partir de uma conta pessoal do iTunes. Seguidos os passos anteriores, o download e o processo de instalação tem início de modo automático.
A atualização do sistema operacional da Apple avança com uma série de novidades. Um dos destaques sugeridos pela empresa é o "Auto Save", uma funcionalidade que permite a gravação automática e permanente dos documentos enquanto o usuário trabalha neles. Por sua vez, a funcionalidade "AirDrop" permite fazer uma ligação automática sem fios peer-to-peer, depois de efetuada uma busca dos Macs que estejam mais próximos, com o objetivo de tornar a conexão mais acessível e rápida.
Como já dizemos aqui, são muitas atualizações. Ao longo dos dias vamos falando um pouco de cada uma, ok?

Nenhum comentário: