Notebook Acer com bateria de até 9 horas


Mobilidade é uma palavra muito usada hoje em dia, ainda mais quando se trata de tecnologia. Mais do que um termo usado, mobilidade é primordial para ganharmos em tempo, produtividade e claro, liberdade, sem termos que ficar "presos" a uma tomada.
É uma pena que muitos notebooks disponíveis no mercado ainda são deficitários no desempenho de suas baterias.
A empresa Acer anunciou que irá lançar o TravelMate 8481. Um dos grandes atrativos deste modelo será a longa duração da bateria, que será de 9 horas, da linha Core.
Além disso, há opção para a adoção de uma placa de vídeo da Nvidia da linha Optimus, só que o modelo mais básico vem com uma placa da própria Intel, uma HD Graphics 3000. Há 320 GB de memória interna em um HD comum ou você pode trocar por um SSD de até 64 GB, leitor de cartões de memória e opção para até 8 GB de memória RAM DDR3.
A Acer promete agradar a muitos em relação a vida útil da bateria, disponibilizando um programa chamado Acer PowerSmart, que é capaz de aumentar em três vezes o limite de cargas que a bateria pode receber.
O TravelMate 8481 vem com monitor de 14 polegadas com iluminação LED, resolução de 1366×768 pixels e ocupa o mesmo espaço de um monitor de 13 polegadas.
Pesando 1,5 kg, e com espessura de 2,2, ele é bem fino e discreto.
A previsão de lançamento está programada para o mês de agosto e o valor estimado é de R$ 1,555,00.

Nenhum comentário: