Google mais preparado para a briga


Andy Rubin, chefe da unidade de tecnologia móvel do Google disse que a companhia está perto de oferecer de forma completa conteúdo de mídia, como músicas e filmes. Um elemento importante que está faltando para o Google captar mais consumidores num esforço de persuadi-los que as suas soluções são tão boas quanto, ou melhores que as da Apple.
Na conferência promovida pelo site All Things Digital em uma parceria com Wall Street Journal, Rubin disse: - não iremos adotar a “estratégia de 99 centavos da Apple” fazendo referencia a tabela de preços de música da Maçã, mas que "haveria uma pequena guinada." disse também que o serviço terá integração com a ferramenta de busca do Google "Não vamos só vender músicas por US$ 0,99", e não quis dar mais detalhes.

Mas de acordo com o jornal britânico The Guardian, o Google pode Lançar seu serviço de música em novembro, o mesmo foi lançado em maio e permanece em beta desde então. De acordo com o jornal, o Google teria fechado parceria com a EMI e estaria em negociação com a Universal, além da Sony Music e Warner Music, que também poderiam vir a fazer parceria com o Google, mas não há nenhuma confirmação ainda. Detalhe, juntas, Universal e EMI, detêm um terço de todas as músicas produzidas no planeta.

Fonte: Diário do Android

Nenhum comentário: