Apple é a maior fabricante de telefonia norte-americana



Passou a Motorola. 8,75 milhões de unidades vendidas, passando a lider americana anterior, com 8,5. O terceiro lugar está com a Palm, recentemente comprada pela HP, com 408 mil aparelhos comprados. A Apple fez, pelo menos numericamente, uma revolução na telefonia com o iPhone, oferecendo diversas funções, um touch instintivo e conexões cada vez mais estáveis com a internet. É realmente uma bugiganga de sucesso com seu público.


Temos que lembrar, também, o valor do smartphone com toda uma diversidade de gadgets compatíveis. A Apple também produz iMacs, Macbooks e, agora, o novíssimo iPad. Os gadgets possuem um funcionamento conjunto que a Motorola não tem acesso, dentro da informática.

Resta saber se esses dados terão alteração com o lançamento do modelo 4 do iPhone, com a empreitada touch que o Blackberry da RIM vai promover com seu OS 6, entre outros lançamentos deste ano. No entanto, uma coisa é clara: o primeiro trimestre de 2010 foi, literalmente, dominado pelas maçãs da Apple nos EUA, apesar do resto do mundo ainda preferir aparelhos como Mokia, Sansung, entre outros.

Fonte: Blog do iPhone

Nenhum comentário: