iPad e reações extremas



Anunciado dia 27 de janeiro, lançado dia 3 de abril, o iPad causou barulho completo no mercado de gadgets e eletrônicos neste começo de 2010. As reações ao tablet foram inúmeras, desde a acusação de que ele seria inútil, por não ser multitask como notebooks normalmente são, até os entusiastas do aparelho, que afirmam ter um multitouch muito mais efetivo do que o iPhone ou o iPod Touch. Dentre essas reações, importante destacar duas, logo na primeira semana de lançamento.


A primeira reação é a de um pai que filmou a própria filha, de 2 anos e meio, utilizando um iPad pela primeira vez. A menina, intuitivamente, navega pela tela multitouch, explora aplicativos e se diverte, usando os comandos de maneira rápida e precisa. O vídeo foi postado dia 5, apenas 2 dias após o lançamento, e rendeu muita visitação (cerca de 900 mil visualizações).




Outra reação notável foi de jovens quebrando um iPad no dia do lançamento, 3 de abril. Armados com tacos de beisebol, os adolescentes fizeram vídeos para chocar os fãs da Apple e pela própria diversão. Muitos condenaram a ação, mas a gravação também rendeu sucesso (210 mil visualizações).




Independente de quem aprovou ou não o novo gadget, essas reações comprovam que ele veio para ficar, além de despertar a curiosidade de todos.

Nenhum comentário: