Aproveitando a precisão do iPad



O game Gangstar West Coast Hustle, da Gameloft, aproveita tudo o que o iPad pode oferecer em sua grande touchscreen, maior do que a do iPhone e com comandos mais precisos. Ambientado na costa oeste americana, o jogo é muito similar ao GTAIV do PS3/Xbox360, que você controla um personagem infringe a lei, roubando automóveis e comentendo diversos delitos. Esse tipo de game fez um grande sucesso nos consoles, prometendo um barulho semelhante no tablet da Apple neste mês.


Os comandos do game são simples, como qualquer jogo de iPhone ou iPad, com cada botão representado na tela de toque. O único porém é a agilidade dos comandos, pois você deve ser preciso para fugir da polícia e, se necessário, revidar com as armas que possui. Nisso, em comparação com a versão para smartphone, o jogo é muito mais confortável no tablet, oferecendo uma imersão completa e mais emocionante.


Para os fãs mais veteranos de videogame, este e outros jogos da Gameloft são excelentes atrativos para adotar o iPad como uma plataforma consistente de jogos eletrônicos. Os que achavam que os aplicativos disponibilizados pela Apple Store são apenas casuais, esse jogo prova que não é verdade. E o tablet é um excelente gadget para jogar, em comparação com o iPhone, desbancando ainda mais o argumento dos críticos.

Jogo custa $4,99 para iPhone/iPod Touch (ainda sem preço na versão para iPad). Se você não conhece nada sobre Gangstar, confira um preview completo no vídeo abaixo:


Nenhum comentário: