iPad segundo Jimmy Wales




Palestrante hoje no INFO@trends, o criador da Wikipédia Jimmy Wales discutiu as tendências do futuro, com uma internet cada vez mais colaborativa e com diversas formas de acesso. "A cultura nerd é transnacional. Todos se entendem independente do idioma" disse Wales. Aproveitando esse culto à tecnologia, Jimmy Wales fez comentários também sobre o tablet da Apple, o iPad, que foi sucesso em 2010.

Tendências coletivas até no iPad. Palestra de Jimmy Wales no INFO@trends

Sobre o gadget, disse Wales: “Não vejo uma pessoa escrevendo um artigo pelo celular, mas certamente imagino alguém fazendo isso pelo iPad.”As informações no papel, segundo ele, ficarão restritas no nicho de pessoas que ainda preferem esse suporte, e provavelmente não vai morrer, como pregaram muitos. A incrementação do conteúdo na internet, para o chefão da Wikipédia, deve crescer com a expansão de seu sistema enciclopédico e das informações dos jornais e órgãos de mídia em sintonia com a comunidade virtual.

Para acompanhar o evento ao vivo, a revista INFO disponibilizou o twitter @infoaovivo para os internautas. Esse grande evento de tendências receberá, amanhã, o editor-chefe da revista WIRED e empreendedor Chris Anderson. Acompanhe a programação no site do evento.

Fonte: INFO

Nenhum comentário: