iPad é lançado hoje em 9 países. E o Brasil?



iPad começa oficialmente a sair da terra do Tio Sam. Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia e Singapura serão os 9 países que receberão em seus mercados ainda hoje. O Brasil continua de fora, mas ainda com previsão de lançamento neste segundo semestre.


Um dos fatores da lentidão dos lançamentos do iPad fora dos Estados Unidos, além das estrondosas vendas que exigem cada vez mais estoque, é o lançamento da versão 3G no começo de maio. Para o resto do mundo, que conta com poucos pontos de Wi-fi, a primeira versão do aparelho seria um "iPod Touch em versão maior", inferior ao iPhone. Com internet 3G, as informações podem ser recebidas com mais facilidade em qualquer ponto da cidade onde você mora (ou onde o provedor assinado puder alcançar).

Pessoal da INFO testou o iPad 3G e poucas diferenças foram detectadas, como a redução de 1 hora das 10 horas e meia de funcionamento do gadget. O principal é o preço: Enquanto o iPad Wi-fi custa 499, a conexão 3G faz o preço subir para 629 dólares.

Agora é esperar chegar em terras tupiniquins.

Fonte: Blog do iPhone

Nenhum comentário: