Vlogs sobre aplicativos Apple



Atualmente, especialmente no Twitter, uma grande tendência é a produção de videologs (resumindo pelo nome vlog). Nomes como Felipe Neto e PC Siqueira cresceram fazendo produção de vídeos com opiniões sobre assuntos populares entre jovens, na literatura, cinema e música. No entanto, o que poucos sabem é que existem vlogs dedicados a resenhar e comentar sobre os gadgets móveis da Apple.

No Brasil:

Temos o Hoje é um Bom Dia TV (HBDTV) feito pelo blogueiro Israel "Izzy" Nobre e comentando sobre fatos da internet e de sua vida pessoal. No final de cada programa, Izzy comenta sobre aplicativos de iPhone e suas aquisições no mundo da tecnologia. Abaixo, você pode conferir comentários dele sobre iPad.


O vlog do iTouchBr, ligado ao blog de mesmo nome, faz reviews importantes assim que ocorrem lançamentos da Apple. Logo abaixo, você pode conferir um vídeo deles comentando sobre as novidades do iOS 4 assim que foi lançado.


Site com um vasto público no Brasil, o Blog do iPhone faz alguns vídeos com considerações importantes sobre os gadgets da Apple. Recentemente, fizeram testes com a conexão de iPhone 4 com diferentes operadoras brasileiras de 3G. Esse trabalho é bem interessante e atual.


Fora do Brasil:

The iPod Kid fez mais de 100 resenhas de aplicativos dos smartphones da Apple. O rapaz mostra direto no visor do iPhone como tudo funciona em vários de seus jogos favoritos. É bom para quem tem dúvida do que baixar.




CrazyMikeApps traz também diversas resenhas de programas mobile. O último vídeo é sobre aplicativos de iPad, o que é uma raridade no Youtube. Por estar atualizado dentro da plataforma Apple, é uma boa opção de vlog.

Nenhum comentário: