Kodak aposta num touchscreen grande e elegante



Kodak foi uma produtora histórica de máquinas fotográficas, principalmente na época dos filmes, muito distante do cartão digital. E por isso mesmo, com toda a revolução touch que está ocorrendo na tecnologia, ela não poderia ficar de fora.

O modelo Slice veio para trazer a mudança que o iPhone trouxe aos celulares, mas aplicado aos aparelhos de fotografar. Com uma grande touchscreen na traseira, o gadget conta com 14 megapixels de resolução, zoom óptico de 5x e lentes Schneider-Kreuznach, podendo gravar vídeos são gravados em até 720p a 30 fps. Teclado touch virtual e conectividade com mídias sociais como Orkut, YouTube, Flickr e Facebook transformam esse aparelho numa realidade multimídia das câmeras, compartilhando imagens rapidamente pelo comando "Share".



O preço da brincadeira é R$1200, o que pode desgradar pessoas com pouco poder aquisitivo, mas o que é esperado por quem está lidando com tecnologia de ponta. E nesse ponto, a Kodak acertou nessa aposta ousada entre as câmeras digitais.

A Priscila Jordão fez uma excelente análise do aparelho na mão neste link.

Nenhum comentário: