NutraBem 2.0 traz melhorias ao acompanhamento de suas refeições


Um dos melhores aplicativos da Livetouch, o NutraBem, passou por uma renovação que melhorou alguns de seus recursos como programa de controle de peso no iPhone. O programa possui mais de 10 mil downloads. Por esse sucesso, o app sofreu uma reformulação para melhorias significativas.

Com a seção adicional Acompanhe, o app mostra alimentos por grupos ou pelas calorias, agrupadando suas refeições pela semana selecionada. Além disso, a mudança de calendário do app está muito mais fácil de ser alterada. O resultado é um programa bonito e funcional.


A mudança de data no aplicativo melhorou bastante. Agora os dias ficam na lateral do layout e você pode mudar a data em uma semana para frente ou na anterior. Os recursos de cadastro de nome, peso e medidas para controle permanecem com destaque no app, com algumas modificações sutis em seus menus.


O resultado é um aplicativos com menos telas, embora tenha uma seção adicional, monitorando diretamente a alimentação. Compatibilidade com o iOS 4 também foi um dos objetivos da nova versão, melhorando um dos melhores apps da seção Healthcare & Fitness da App Store feito inteiramente por brasileiros.



Acima você pode conferir imagens da versão 1.0, para fazer a comparação com o novo NutraBem. Saber da existência de um aplicativo que possa ajudar, de maneira totalmente mobile, pessoas com problemas de peso ou com preocupação estética é sempre válido no mercado do iPhone, da Apple. O preço do aplicativo é 4,99 dólares.

Agradecimentos ao Blog do iPhone pelas fotos do app antigo.

Informações do aplicativo aqui.

3 comentários:

Priscila Jordão disse...

Ai se eu tivesse um iPhone e não fosse magra!! :P O app ficou realmente lindo, principalmente essa tela com a meta de peso. Parabéns Livetouch :)

Pedro Zambarda disse...

Eu deveria usar esse app xD

Modéstia a parte: ficou mesmo. A tela inicial tá bem mais legal!

Anônimo disse...

O aplicativo simplesmente travou enquanto registrava uma refeicao. E agora?????