O possível PlayStation Phone em ação


No dia 11 de agosto deste ano, o Engadget, um dos maiores blogs de tecnologia postou um artigo em que revelava a existência de um aparelho desenvolvido pela Sony Ericsson que seria nada mais nada menos que o sonho de consumo de 10 de cada 10 jogadores dos consoles de videogame Sony: O Playstation Phone, o smartphone que combina a usabilidade do sistema operacional da Google, o Android, com a diversão dos sistemas PSP.

Bom, até agora a Sony Ericsson não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, apesar do seu CEO, Bert Nordberg, ter alegado que “onde há fumaça, há fogo”, do chefe financeiro, Masaru Kato ter dito que “talvez a companhia lance um aparelho baseado no Playstation” e da aparição de fotos do hardware, recentemente o vazamento de dois vídeos praticamente onfirmam a existência do smartphone.

O primeiro foca na interface inicial do aparelho, rodando o Gingerbread a nova versão 2.2 do Android. O segundo mostra a tela inicial de jogos atual.





O phone atende pelo nome de XPERIA Z1, possui um Processador 1GHZ Snapdragon, o chip 1GHz Qualcomm MSM8655, 512 de RAM, 1gb de ROM, uma câmera de 5 mega (há chances de possuir uma resolução maior) e tela de pouco mais de 4 polegadas. Para aqueles mais ansiosos a Sony prometeu posicionar-se em uma coletiva em fevereiro de 2011. Fãs ansiosos, agora só resta aguardar.

Nenhum comentário: