O dia está confirmado


A Apple confirmou que promoverá um evento no dia 2 de março, quarta-feira, em que o novo iPad pode ser anunciado. A empresa enviou à imprensa americana um convite para o evento, que será realizado no Yerba Buena Center for the Arts, em São Francisco (EUA). O local é o mesmo onde a Apple lançou diversos produtos nos últimos anos.

Os rumores sobre o lançamento do novo iPad ganharam mais força durante esta semana, quando uma corretora afirmou que o anúncio do novo produto, previsto para acontecer até abril de acordo com analistas, seria postergado para meados de junho. Segundo ela, a empresa contratada para fabricar a nova versão do tablet estaria enfrentando problemas devido ao novo design no produto.

A nova versão do aparelho será a resposta da Apple para concorrer com os novos modelos de tablets, lançados recentemente pela HTC, LG, Motorola e Samsung. Os novos concorrentes do iPad oferecem recursos avançados como processador de dois núcleos, recurso para identificar letra do usuário que escreve no tablet com a ajuda de uma caneta especial, e recursos 3D.

Nenhum comentário: