Xoom dourado e limitado. Só para quem pode, ok?


Publicamos aqui no Universo Touch dias atrás, que a Apple foi considerada a empresa que mais inseriu mensagens publicitárias de seus produtos em filmes, pode parecer coincidência, ou não, mas Motorola também quer ter sua imagem relacionada as "telonas", digamos assim.
No próximo dia 27, além de receber um Oscar, alguns indicados ao prêmio vão ganhar outro presente dourado: uma versão limitada (e exclusiva) do tablet Xoom, da Motorola.
Segundo a fabricante, "um grupo exclusivo de estrelas vai receber uma edição limitada dourada do Xoom em um envelope de couro. Neste ano, os apresentadores e principais indicados serão os primeiros a ver seus vídeos favoritos, jogar games, ler livros e navegar na web na tela HD do Xoom".
O grupo a receber o tablet com Android 3.0, que começa a ser vendido esta semana nos EUA por preços entre US$ 600 (com a operadora Verizon Wireless) e US$ 800 (no varejo), é composto pelos apresentadores do prêmio e os indicados a melhor ator, melhor atriz, melhor ator coadjuvante, melhor atriz coadjuvante e melhor diretor.

Luxo total, hein...

Fonte: Terra

Nenhum comentário: