Vai de Eee Pad?


Vem aí o Eee Pad Transformer, um aparelho que pode ser ligado a um teclado, (vendido como acessório) e que pode se “transformar” em um tablet ou netbook.
O Eee Pad rodará a plataforma Android, terá 10 polegadas e virá com processador Nvidia Tegra de dois núcleos.
Segundo resenhas, a tela touchscreen apresentará resposta rápida e o aparelho pesa apenas 695 gramas. Assim como no iPad 2, terá 2 câmeras, uma frontal de 1,5MP e uma traseira de 5MP. Também será compatível com aplicativos já criados para os smartphones com a plataforma Android.
Uma função bem legal também, é a possibilidade de se conectar a uma espécie de controle remoto, que serve ainda para mudar slides em apresentações, tudo de um modo bem funcional, aliás, funcionalidade é o que não falta no Eee Pad Transformer. O nome já diz tudo.
O novo aparelho virá em configurações com 16 GB de armazenamento (preço sugerido: US$ 399) e 32 GB de armazenamento (US$ 699). O equipamento conta ainda com leitor de cartões e portas USB.
Recentemente Steve Jobs disse que 2011 será o ano dos imitadores do iPad, mas o assunto é mais profundo, e a concorrência está provando que também sabe trazer inovações, e não simplesmente imitar.

Nenhum comentário: