BM&FBOVESPA lança mais um aplicativo para iPad


A Bolsa lança novo aplicativo gratuito para iPad “Publicações BM&FBOVESPA”. O app reúne, em um só lugar, as principais publicações da Bolsa, como a revista Síntese Agropecuária, Revista Nova Bolsa e folhetos educacionais sobre ETFs, Clubes de Investimento, Tesouro Direto, entre outros. Trata-se de mais uma iniciativa de popularização para aproximar o público dos mercados da BM&FBOVESPA.

O aplicativo “Publicações BM&FBOVESPA”, é de fácil manuseio, permite a visualização das informações em tamanho ampliado e também é disponível para o iPad 2, que será lançado amanhã no Brasil.
O usuário poderá criar uma ‘estante virtual’ de acordo com as publicações que mais lhe interessam e ler as edições anteriores das revistas Síntese Agropecuária (sobre os produtos agropecuários, commodities e outros) e Nova Bolsa (macroeconomia, mercados de capitais, sustentabilidade e assuntos relacionados).
A produção do aplicativo foi feita pela Livetouch, empresa especializada no desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis, que criou também os aplicativos para iPad, iPhone e Android da Bolsa, que já somam mais de 61 mil downloads.

Este é o segundo aplicativo para iPad que a Bolsa cria para facilitar o acesso às informações sobre seus produtos e serviços. O primeiro aplicativo “BM&FBOVESPA” foi lançado em novembro de 2010.

Baixe o Publicações BM&FBOVESPA, por aqui e boa leitura.

Nenhum comentário: