Cobertura do lançamento iPad 2 no Brasil



Mais uma madrugada de lançamento de produto Apple, e nós do Universo Touch, estamos aqui para mostrar os detalhes. Dessa vez, é com o lançamento oficial do iPad 2 no Brasil.
Ao contrário do primeiro iPad, que foi lançado aqui no Brasil em dezembro de 2010, onde algumas lojas do Brasil excepcionalmente abriram suas portas de madrugada para começar a vender, dessa vez, somente o Shopping Iguatemi, de São Paulo realizou o evento.
As pessoas aos poucos foram chegando. Convidados, celebridades se misturavam às pessoas “normais” que já começaram a formar a imensa fila e aguardar o início das vendas.
O comprador nº 1 foi Pedro Wilson, de 20 anos e estudante de Biomedicina. Pedro relatou que chegou ao Shopping Iguatemi por volta das 15:00. Já é usuário Apple, tem um iPhone e MacBook. Sua escolha da noite foi um modelo de 32GB Wi-Fi preto.
Pedro disse também que estava com muita ansiedade; “minhas mãos estão suando”, diz com fala empolgada.
Já Luiz Gustavo Patriani, de 27 anos, estava com receio de não conseguir colocar suas mãos no novo iPad, pois a fila estava muito grande.
Enquanto os primeiros compradores já estavam com seus iPads em mãos, a festa rolava regada a champagne e música e muita celebridade, como, Pitty, Marina Person, Julia Petit, a cantora Paula Lima, Marcelo Adnet, MariMoon e muitos outros. O som foi comandado por Iggor Cavalera; tudo muito bem organizado.
Ainda por volta de 01:15 havia uma fila considerável. As pessoas não sairam de lá sem seus devidos iPads.
É uma pena o Brasil ter somente um único ponto de venda na madrugada do lançamento do iPad 2, sendo que em outros países, a festa acontece simultaneamente em diversas lojas.
Que venham mais eventos como este.

Confira as fotos










































Fotos: Sandro Pimenta




Um comentário:

Pedro Zambarda disse...

Parabéns pela matéria e pelas fotos. É realmente impressionante o barulho que a Apple ainda faz no Brasil :)