Livro de fotos no iPad



Chega em formato de app para iPad o primeiro livro documentário de um fotógrafo brasileiro: Cuidar – Um documentário sobre a medicina humanizada no Brasil, de André François, que será lançado no dia 4 de outubro, a partir das 19h, na FNAC Pinheiros, em São Paulo.

O evento, aberto ao público, será transmitido ao vivo na internet, via twitcam (@fnac_br), e os internautas poderão interagir com o fotógrafo, com perguntas e comentários.
Simultaneamente, a loja Fnac de Brasília também fará o lançamento, com transmissão do bate-papo com o autor em São Paulo.

Disponibilizado na Apple Store, o app será gratuito em promoção de lançamento. Durante o evento na Fnac, iPads estarão disponíveis para o acesso ao livro; também leve seu iPad e faça o download no próprio evento! O livro digital já conta com uma versão em inglês, que teve mais de mil downloads na primeira semana.
Lembrando que não é preciso ter uma conta no twitter para assistir à transmissão, mas para fazer perguntas ao autor, sim! Não deixe de participar!

Serviço :
Cuidar – Um documentário sobre a medicina humanizada no Brasil
André François
Lançamento aplicativo para iPad:

Fnac Pinheiros
Praça dos Omaguás, 34
Pinheiros – São Paulo SP
4 de outubro, às 19h

Fnac Brasília
SAI/SO Área 6580 LUC 149P
Guará – Brasília DF
4 de outubro, às 19h

Publicado em 2006, "Cuidar" é o primeiro livro de uma série de documentários sobre saúde. São registros de profissionais chamados pelo autor de "iluminados", pois levam o cuidado para pessoas de todo o país. A obra teve algumas de suas imagens expostas em sala individual no Masp (Museu de Arte de São Paulo), em 2009.
Na versão para o iPad, André revisitou as mais de 25 mil imagens produzidas para o livro impresso. Além das fotografias, o leitor poderá ainda usar ferramentas interativas para assistir aos vídeos inéditos com entrevistas do autor, making of do projeto, além de curiosidades das histórias retratadas.

Para baixar o aplicativo, clique aqui .

Nenhum comentário: