App George Harrison


A empresa BANDWDTH Publishing, em conjunto com o "George Harrison Estate", anuncia o lançamento do aplicativo para iPad especial que comemora a vida do guitarrista e sua coleção de guitarras históricas. The Guitar Collection: GEORGE HARRISON iPad App, será lançado através do iTunes dia 23 de fevereiro, dois dias antes data de nascimento de GEORGE HARRISON.

O app traz coleção de suas guitarra através de fotografias, descrições detalhadas, áudio e vídeo. Pela primeira vez, com a ajuda do fotógrafo Steven Sebring, as fotos vão ser em 360°, os fãs podem ver os arranhões, mossas e tópicos usados ​​nas guitarras como se estivessem segurando os instrumentos.

Os fãs vão poder examinar coleção de guitarras, através de gravações de áudio pessoal de GEORGE HARRISON, como ele introduz muitas das guitarras e joga nas seções de músicas.

A história de cada guitarra é apresentada em grande detalhe, incluindo a origem do violão, quando e como tornou-se parte da coleção de GEORGE HARRISON, as modificações que ele fez para ele e porque cada um foi tão importante na criação de seu som característico. Músicas de seu catálogo são organizados pela guitarra usada em cada pista, o que permite ao usuário apreciar as personalidades de cada instrumento.

A seção de vídeo do app contém imagens de BEN HARPER, JOSH HOMME, MIKE CAMPBELL, e DHANI HARRISON, cada um tocando e mostrando as guitarras e explorando suas sensações e tom. Além disso, Conan O'Brien e DHANI HARRISON discutem o que fazem essas guitarras tão excepcionais. Também nesta seção, o grande guitarrista GARY MOORE relata como GEORGE HARRISON foi um guitarrista distinto e influente.

O aplicativo será vendido por $9,99 na App Store, a partir do dia 23 de fevereiro.

Nenhum comentário: