Aplicativo YouTube Google TV

O Google anunciou que nos próximos dias estará lançado uma nova atualização do aplicativo Youtube para o Google TV, que deixará o app mais rápido e fácil de encontrar conteúdo de qualidade, mostrando as páginas dos canais de vídeos e dando mais controle para o usuário.
Ao baixar a atualização do Android Market, a equipe do Google afirmou no blog que os usuários do Google TV poderão perceber uma navegação mais rápida e suave. Um novo recusrso batizado de Discovery permitirá procurar os canais de vídeos por categorias e navegar pelos seus favoritos poderá ser feito com apenas um clique.

Houve também melhoria na assinatura de canais, que funcionará como um app instalado, na interação com o usuário, permitindo que o mesmo assista a outros vídeos relacionados do mesmo canal, informações sobre os vídeos, listas de reprodução e sistema de comentários.

A pergunta que fica é o seguinte: o novo Youtube estará disponível para tablets Android, já que o Google TV adotou recentemente o Android 3.x Honeycomb para rodar no set-top box?

Nenhum comentário: