Português sem formalidades

Hoje em dia, falar em gíria já não é tão estranho assim, ainda mais com tantos Memes que além de imagens, tem as partes escritas, como: "As mina pira".
Não é a toa que existe o Dicionário Informal. Um site onde é possível encontrar palavras e expressões definidas pelo próprio usuário.
Agora existe o app para Android. Este dicionário de gírias e palavras de alto e baixo calão diverte e salva a vida de muita gente na interwebs. Agora você não precisa de navegador ou esperar chegar em casa pra saber o que aquele doido quis dizer com "Vou lá ver as cocota".

Neste app está disponível:

- Veja a palavra do dia
- Consulte definições
- Consulte sinônimos
- Consulte antônimos
- Consulte palavras relacionadas
- Veja as mais buscadas do dia
- Veja as últimas palavras adicionadas

O Dicionário inFormal é o maior site de dicionário de português da internet onde todas as definições dos verbetes são enviadas pelos próprios usuários do site. Criado em 2006 com intuito de ser social e com objetivo central de ser um site colaborativo, o site contou em 2011 com a visita de 40 milhões de usuários e possui atualmente mais de 90 mil definições de verbetes. O grande diferencial do Dicionário inFormal é possuir definições de gírias e expressões regionais que geralmente não são encontradas em nenhum outro dicionário.

Baixe de graça no Android Market, tá ligado?

Nenhum comentário: