Correr em alta resolução no iPad



iPad já se mostrou uma excelente plataforma de videogames logo em seu lançamento. O Asphalt 5 HD, lançado junto com o gadget da Apple, só confirma esse sucesso. Os gráficos não chegam na altura de um Playstation 3, mas certamente fazem inveja à maioria dos consoles de 128 bits, tais como Gamecube e PS2.


Asphalt funciona tanto abusando da touchscreen do tablet quanto usando o acelerômetro. Você pode ativar um volante e dirigir o carro ou apenas virar o aparelho para fazer as curvas. O turbo, o freio e os demais elementos na tela são customizáveis, respondendo rapidamente ao toque quando necessários. Não basta todas essa boa jogabilidade, o game ainda permite conexão com o iTunes do seu iPad, rodando suas músicas favoritas durante a corrida.

A conexão com a internet do tablet permite competir com até 6 corredores para destravar itens exclusivos. Se você tinha alguma dúvida que o touchscreen é uma tendência para videogames, esse aplicativo definitivamente traz qualidade da indústria para o iPad. Confira o vídeo.

Nenhum comentário: