Nintendo 3DS: gadget touch com 3D sem óculos



E a Nintendo lançou, hoje, o aparelho touch que roubou a cena da E3 2010, o Nintendo 3DS. Mostrado nas mãos de Satoru Iwata, presidente da Big N, o videogame portátil roubou a cena na parte final da conferência, às 14h. Acompanhamos por streaming online o evento e contamos as novidades do gadget.


O 3DS possui agora duas câmeras na tampa, para tirar fotos 3D, uma câmera acima da tela (sim... 3 câmeras!) e um controle analógico em cima do joypad tradicional, à esquerda. Mantendo o tamanho das duas telas, você pode ativar o efeito de 3 dimensões do aparelho simplesmente com o botão on/off do lado direito. O efeito de profundidade é gerado por uma tela similar a Parallax (feito pela Sharp) de 3.5 polegadas, sem a necessidade de óculos para enxergá-los.

Ao fim da conferência, a Big N disponibilizou o aparelho para que vários presentes pudessem experimentar. Os 3DS foram entregues por belas expositoras da Nintendo.

Parabéns pela apresentação cativante, Nintendo

Você pode conferir o primeiro comercial disponível do 3DS logo abaixo. É realmente revolucionário associar tecnologia touch, melhoria de gráficos no portátil e 3D em um só aparelho.



Fonte: Engadget

Um comentário:

Anônimo disse...

Νintendo Wii - A Rooteгs Of All Mаlefiс lmao ;
)
Take a look at my webpage : http://www.chippawii.net/chippa-wii-latt