Mais detalhes do Microsoft Kinect e do novo Xbox 360





Vídeo acima mostra, resumidamente, uma visão positiva sobre a conferência da Microsoft ontem, na E3 2010. Os jogos divulgados para Xbox 360, que vão desde Dance Central da Harmonix até games da Kinect semelhantes ao Wii Sports, utilizam o corpo e a voz dos jogadores no Kinect sem a necessidade de um headset e usando apenas sua câmera 3D, detectando os movimentos. A navegação nos menus do console funciona com movimentos das mãos, palmadas e comandos vocais em inglês. Kinect está previsto para novembro de 2010.


Uma novidade importante, mas que muitos não encararam com tanto otimismo foi o Xbox 360 Slim. Anunciado para julho ainda deste ano, ele possuí um design preto moderno, sistema de ventilação melhorado e um hardware mais bem trabalhado, o que pode prevenir problemas com a placa mãe/de vídeo (famoso 3 Red Lights).

O antigo Xbox vai continuar no mercado, nas versões Elite e Arcade e sendo chamado de “Original”, com preços abaixo do novo modelo . O novo Xbox vai custar US$ 299 fora do Brasil, com 5 portas USB, HD de 250GB e o famoso Wi-Fi N, aumentando a potência de conexão do aparelho.


Com todas essas novidades, a Microsoft está revolucionando o jeito de jogar enquanto melhora problemas que existiam antigamente no Xbox 360. Sem dúvida, é tanto um passo importante, mesmo que conquiste mais gamers casuais, ao mesmo tempo que há uma melhoria no aparelho.

Post inspirado no Digital Drops.

Nenhum comentário: