OvenBreak: Jogo casual inteligente



Jogos casuais não são bons porque apenas atraem novos jogadores, pessoas que nunca tocaram num joystick antes, mas também quando envolvem um certo nível de dificuldade. O aplicativo OvenBreak reúne simplicidade e um desafio além do jogos normais que você vê em Nintendo Wii, tudo na tela do seu iPhone, iPod Touch ou iPad, abusando da tela de toque.


O jogo é simples: você é um daqueles cookies em formato humanóide que tenta fugir do forno em que será preparado para uma refeição. O personagem sai correndo automaticamente e, com as opções "Jump" e "Slide", você pode ajudá-lo a desviar de obstáculos e a fuga aumenta a velocidade progressivamente. Balas de goma e pedaços da palavra "FREEDOM" aumentam seus pontos de vida e ajudam na pontuação final do jogo. É só isso, e é um game com desafio excelente para quem quer passar tempo na frente do seu gadget touch descompromissadamente. A experiência pode durar até horas, lembrando Sonic, quando a corrida está rápida.

De graça, você pode conferir um jogo que tem gráficos simples e atrativos pra qualquer pessoa no modo training. Por US$1,99, você pode conferir mais estágios com outro obstáculos, que podem não trazer novidades ao game, mas aumentam o desafio. A bonitona iJustine fez um review também bastante favorável ao app. Você pode conferir logo abaixo:

Nenhum comentário: