iPhone 4 já à venda no Shopping Vila Olímpia, São Paulo, no Brasil


Com um furo do site MacWorld, fomos ao shopping Vila Olímpia, próximo à Livetouch e trazemos, em primeira mão, as fotos do primeiro iPhone 4 comercializado no Brasil, pela loja Claro. Pequeno e passando a sensação de leveza, o gadget à vista por 849 reais, no modelo 16GB.

Veja as fotos feitas pelo Universo Touch do aparelho:



Passamos pelo shopping e a Oi, a TIM e a Vivo não divulgaram o lançamento nas lojas, mas, em 24h, provavelmente o aparelho chegará em seus estoques. A precipitação da Claro hoje, sem chamar tanta atenção, provavelmente ocorreu para acirrar as vendas do smartphone. Agora é esperar por mais informações.





EDIT: Assim como a TIM e a Vivo, o combinado era que a Claro também começasse a venda do aparelho só à meia-noite de hoje. Prova disso é essa matéria que saiu na INFO.

EDIT 2: Esse preço oferecido pela Claro é para aparelhos bloqueados, tendo um plano de mensalidade. Os aparelhos desbloqueados tem mais do dobro do preço.

Um comentário:

Anônimo disse...

nudepictures [url=http://nudecelebrities.ning.com/profiles/blogs/jessica-alba-nude-is-hot-just] nude pics[/url] Nudecelebrity