iTunes no Brasil (oficial)

Pois é, o iTunes chegou finalmente no Brasil. Ontem, bem no fim do dia a loja já apresentava imagens de artistas e filmes brasileiros em maior destaque, e todo o conteúdo 100% em português.
Além do repertório musical, os filmes brasileiros também estão em evidência no catálogo.
A princípio, todo o conteúdo está em dólar, mas ainda assim um cd "virtual completo" ainda sai mais barato do que o físico, comprado em lojas. O legal também é que não há a necessidade de baixar um cd inteiro, se você quiser somente uma música daquele determinado cd, é só baixar essa única música, simples assim.Tá, o cd pela iTunes pode ser mais barato, mas tem muita gente que curte não somente as músicas, mas também a arte gráfica do encarte, ou simplesmente ver a ficha técnica da gravação do disco, como é que fica? Há alguns cds nacionais que contam com um arquivo em pdf do encarte. Bom seria se todos os cds viessem nesse formato.
Toda semana a Apple disponibiliza uma música free. Para estreiar aqui no Brasil, a primeira música é da Maria Gadú. Depois faça um teste lá.

Bem, tem muita coisa disponível na iTunes brasileira. São mais de 20 milhões de músicas (nacionais e internacionais) só no lançamento, hein.
O rei Roberto Carlos está com sua discografia disponibilizada em destaque, assim como os Beatles, Rihanna e Marisa Monte.

Para começo de operação aqui no Brasil, a Apple está de parabéns e claro, teremos muito conteúdo ainda pela frente.

Nenhum comentário: