G-Slate, um tablet que vai dar o que falar


O G-Slate, da LG, será lançado na rede T-Mobile nos próximos meses, ainda sem definição de data. Ele irá rodar o Android 3.0 Honeycomb, o mesmo do Xoom para a Verizon Wireless, da Motorola. Além disso, nós não sabemos muito mais sobre o G Slate, o que soa mais como vaporware do que hardware.

Em comunicado à imprensa, Cole Brodman, diretor de marketing da T-Mobile dos Estados Unidos, disse que “a T-Mobile está orgulhosa por adicionar um novo marco na evolução da plataforma Android com nosso primeiro tablet 4G equipado pelo Android 3.0. O T-Mobile G-Slate, com o Google nós vamos construir nossa rica história de inovação, liderança e entrega do Android com profunda integração com os serviços do Google.”

A LG não disse absolutamente nada sobre o hardware a não ser indicar que ele vai ser um dispositivo 4G (nesse caso 4G significa que ele vai rodar na HSPA do T-Mobile + rede). T-Mobile não anunciou o tamanho da tela, se tem câmera, qual tipo de processador possui, qual vai ser o custo, ou quanto pesa.
“A LG continua se empenhando em manter seu papel como líder em inovação e está excitada em anunciar sua entrada no mercado de tablets com o G-Slate.” Disse Jeff Hwang, presidente da LG Mobile Phones em discurso preparado. “Racionalizar as tarefas do dia-a-dia e aumentar o entretenimento com uma esplendia velocidade 4G, O T-Mobile G-Slate da LG irá fornecer o que há de mais inovador da tecnologia Android e presentear os usuários com que há de mais avançado na experiência com um tablet.”

Acompanhe aqui no Universo Touch todas as informações sobre este super lançamento.

Nenhum comentário: